Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Seis meses da tragédia na região serrana - RJ

A pedido de amigos, esse post refere-se ao fato de após 6 meses da maior tragédia natural ocorrida no Brasil, nada foi feito pelas autoridades da região.
    As localidades que foram afetadas ainda mostram todos a marcas do acontecido, lugares destruídos, estradas danificadas, barrancos a ponto de desabar. E a população, que sofre com esses fatos não tem respostas dos governantes e ainda aparecem suspeitas quanto ao dinheiro das verbas direcionadas para as cidades atingidas.

Um comentário:

Outras Postagens

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12