Há mais de um mês que as escolas estaduais do Rio de Janeiro estão em greve, parcialmente ou completamente, e nenhum acordo foi firmado entre os professores e governantes.
A categoria requer um aumento salarial de 26%...enquanto isso os alunos são cada vez mais prejudicados, ficando sem aulas e sem preparação para o seguir dos anos, as provas vestibulares e para o futuro, o qual é o assunto mais discutido e mais usado como tema nas campanhas em época de eleições.
Sem educação como fica o futuro de nosso país, que depende de nossos jovens?
Nenhum comentário:
Postar um comentário