Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Greve da Rede Estadual do Rio de Janeiro

      Há mais de um mês que as escolas estaduais do Rio de Janeiro estão em greve, parcialmente ou completamente, e nenhum acordo foi firmado entre os professores e governantes.
      A categoria requer um aumento salarial de 26%...enquanto isso os alunos são cada vez mais prejudicados, ficando sem aulas e sem preparação para o seguir dos anos, as provas vestibulares e para o futuro, o qual é o assunto mais discutido e mais usado como tema nas campanhas em época de eleições.
     Sem educação como fica o futuro de nosso país, que depende de nossos jovens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12