Com certeza. Na Bíblia existem muitos trechos que dizem cantai ao Senhor, louve Seu Santo nome, como nesse trecho:
“Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e na sua mão espada de dois gumes.” ( Salmos 149;6)
Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder!
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza!
Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa!
Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas!
Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes!
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!
(Salmos 150;1-6)
Não importa a forma, se canta bem ou não, temos é que louvar e engrandecer a Deus, pois Ele não é como o homem que enxerga somente as aparências. Ele nos vê por dentro, e se o louvarmos de todo o coração, estaremos o agradando, o que é a verdadeira e absoluta importância.
Deus nos escuta com carinho e com amor, todo clamor tem resposta, não importa se aos olhos humanos ele não seja belo, para Deus é maravilhoso. Porém, não podemos esquecer, devemos sempre dar o nosso melhor para Deus, e se assim for, Ele nos abençoará.