Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Exemplo de vida

                                 Reclamações, murmuração, insatisfação, desculpas para desistir.
                                             Quem não se identifica com tais problemas?
Por qualquer detalhe, nos tornamos mesquinhos a ponto, muitas vezes, de culpar a Deus pelos caminhos que nós mesmos tomamos. Se algo não acontece da maneira como esperávamos, transforma-se em frustração para tudo em nossa vida.
Não damos valor ao que Deus nos dá. Só de acordarmos, de termos nossa família ao nosso lado, de poder ver o sorriso de uma criança, temos que agradecer, pois somos imensamente abençoados. 

Então, por que muitas vezes esquecemos de agradar a Deus? Ele deseja nos ouvir, conversar conosco. E muitas vezes tentamos nos esconder, porque, afinal, é mais fácil não acha? É muito mais fácil nos acomodarmos e continuar a reclamar, ao invés de lutar para mudar a situação.

Mas, por sorte temos exemplos de vida que nos fazem abrir os olhos e entender ... 

                       Quão Grande é o Senhor

Essa jovem é um desses exemplos. Mesmo com tantas restrições, não deixa de louvar ao Senhor. 
 Como já citado em um outro post, há uma grande diferença entre cantar e louvar. Jaqueline entende isso.
Quem quiser ver o vídeo na íntegra, o link: http://www.youtube.com/watch?v=UotcdmdtjnM

domingo, 19 de maio de 2013

Deus tem uma orquestra inigualável


Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!                                                                                                  Salmos 150 - 6
Aproveitando o assunto do último post, resolvi comentar sobre um vídeo que vi já há um tempo no youtube.
Ele apresenta a prova da consumação do salmo 148 que diz assim:

Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes.

Louvai ao SENHOR desde a terra: vós, baleias, e todos os abismos;

 Salmos 148:3;7
O vídeo mostra que a junção de sons emitidos por duas estrelas Pulsar de Vela, 16 estrelas de um outro tipo e baleias, claramente constituem um modo de adoração a Deus. Sincronizados, não editados, esses sons assemelham-se a um lindo louvor How Great Is Our God ( Como é grande é o nosso Senhor), como se tais criaturas cantassem esse hino, aliás, como não, elas louvam ao Senhor sim. Toda criatura engrandece o nome do nosso Salvador, isso é bíblico.


Estrela Pulsar de Vela




Vale a pena conferir, principalmente a parte final, é algo estremecedor!
Esse vídeo  é encontrado com o seguinte título:  LOUIE GIGLIO MASHUP - ESTRELAS E BALEIAS LOUVAM AO DEUS DE MARAVILHAS ou através do link : http://www.youtube.com/watch?v=nGgJ9Tl3QvE 
E a versão dublada: http://www.youtube.com/watch?v=8rvY-B5-Y3Y

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vem aí Show do Thalles Roberto em Nova Friburgo - Junho

                                         Não é preciso nem comentar!
Thalles Roberto em Nova Friburgo mais uma vez.
Ano passado, o show do Thalles foi ótimo, muito abençoado, no dia 15 de maio, no country club. 
A data do show deste ano ainda não foi divulgada, mas segundo informações será em algum dos sábados de junho. Quem estiver interessado em saber mais é só acompanhar a página Costa Rio no facebook.
http://www.facebook.com/costarioproducoesoficial )
Mal posso esperar, Friburgo está realmente precisando de eventos assim como em 2012, ano recheado de eventos Evangélicos, como já comentei em um outro post.
Não percam !!!!

Outras Postagens

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12