Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sede da Bíblia

Boa Tarde!!!
 Abençoados, venho hoje falar sobre a questão da bíblia. É sem dúvida o livro mais conhecido no mundo.
Ela foi escrita por cerca de 40 autores, num período que ultrapassa 1600 anos.
Não é incrível??? Com tais fatos, é espetacular que ela não seja contraditória. Há quem diga que ela se contradiz, mas quem a estuda de verdade sabe que não.

Motivos para ler a Bíblia: 


  • Nela existem 3573 promessas;
  • Fonte de bênçãos;
  • Caminho para conhecermos o Deus a quem servimos;

Quando buscamos esse conhecimento, passamos a entender melhor as coisas que acontecem no cotidiano,
aprendemos muito sobre as nossas falhas e como corrigi-las.

Esses são alguns dos muitos motivos para ler a Bíblia Sagrada, caso tenham problemas para entender o que está escrito, principalmente para os recém convertidos, procurem Bíblias com a linguagem de hoje. E sempre orem a Deus pedindo entendimento, discernimento e sabedoria.
Acreditem!!! Deus se alegra quando você busca pela palavra dEle.

A Palavra do Senhor é fonte de vida!!!



quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Desânimo: Está repreendido

E o desânimo???

Bom galerinha, hoje resolvi falar sobre algo bem recorrente no meio Cristão, algo que já me atacou, o desânimo na caminhada com Cristo. 

 “Em seguida, foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar;...E, voltando para os discípulos, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudestes vós vigiar comigo? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.”

O que posso dizer é que neste momentos que somos abalados com a preguiça, tristeza, dúvidas, etc, devemos recorrer à Oração. 

Pedir a Deus que nos oriente, irmãos. Durante um tempo me neguei a reagir e acabei me desviando, algo que eu me arrependo tanto, só encontrei dor e sofrimento, nada que valesse a pena.

Caminhar com Deus que me traz vida, paz e alegria.

SE algo lhe incomoda, procure ajuda com seus líderes, pastores, amigos na Fé, não deixe ser enganado pelo mal.

Paz...e lembre-se: Jesus te ama!!!

Outras Postagens

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12