Abençoados, venho hoje falar sobre a questão da bíblia. É sem dúvida o livro mais conhecido no mundo.
Ela foi escrita por cerca de 40 autores, num período que ultrapassa 1600 anos.
Não é incrível??? Com tais fatos, é espetacular que ela não seja contraditória. Há quem diga que ela se contradiz, mas quem a estuda de verdade sabe que não.
Motivos para ler a Bíblia:
- Nela existem 3573 promessas;
- Fonte de bênçãos;
- Caminho para conhecermos o Deus a quem servimos;
Quando buscamos esse conhecimento, passamos a entender melhor as coisas que acontecem no cotidiano,
aprendemos muito sobre as nossas falhas e como corrigi-las.
Esses são alguns dos muitos motivos para ler a Bíblia Sagrada, caso tenham problemas para entender o que está escrito, principalmente para os recém convertidos, procurem Bíblias com a linguagem de hoje. E sempre orem a Deus pedindo entendimento, discernimento e sabedoria.
Acreditem!!! Deus se alegra quando você busca pela palavra dEle.
A Palavra do Senhor é fonte de vida!!!