Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Show Ao cubo e Fernandinho

Bom galera, primeiramente A PAZ DO SENHOR!
O post é sobre o show que tivemos no marcante dia 29 de setembro de 2012 em Nova Friburgo.
>>>>> Ao Cubo e Fernandinho <<<<< (via expressa)
Deus esteve presente naquele lugar, com certeza. Particularmente, eu gostei muito do show. A presença de nosso Senhor foi impactante, estremeceu tudo.
 Mais um evento abençoado Clama Nova Friburgo - Costa Rio Produções.
Eu estive presente no show do Thalles Roberto, Davi Sacer e neste último Ao Cubo e Fernandinho!
Algumas fotos: ( só não tenho foto do show do Thalles").



Davi Sacer - 06 de julho de 2012 ( Country Club)

Ao cubo - 29 de setembro de 2012 ( Via Expressa)

Fernandinho - 29/09/12 Lançamento CD Teus sonhos


E você, esteve presente? O que achou?
Vem por aí também Pregador Luo,  apenas um lote de 1.000 ingressos, garanta o seu o quanto antes.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Deus ouve seu louvor?

Com certeza. Na Bíblia existem muitos trechos que dizem cantai ao Senhor, louve Seu Santo nome, como nesse trecho:

 

“Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e na sua mão espada de dois gumes.” ( Salmos 149;6)

 

Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder!

Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza!

Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa!

Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas!

Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes!

Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!

                                                                      (Salmos 150;1-6)

Não importa a forma, se canta bem ou não, temos é que louvar e engrandecer a Deus, pois Ele não é como o homem que enxerga somente as aparências. Ele nos vê por dentro, e se o louvarmos de todo o coração, estaremos o agradando, o que é a verdadeira e absoluta importância.

Deus nos escuta com carinho e com amor, todo clamor tem resposta, não importa se aos olhos humanos ele não seja belo, para Deus é maravilhoso. Porém, não podemos esquecer, devemos sempre dar o nosso melhor para Deus, e se assim for, Ele nos abençoará.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Existe diferença entre cantar e louvar?

Sim, muitas pessoas pensam que não há diferença, porém é fácil identificar que esses são dois elementos distintos. Cantar significa expor uma ideia ou sentimento através de letra e melodia, é o simples ato de dar ritmo a algo, uma frase. Onde o cantor sente-se motivador emocional das pessoas que o ouvem,  responsável pelo mover que aquela canção causa.
Louvar, é bem diferente. Quem louva entende que é apenas um instrumento nas mãos de Deus, através de sua voz comove, inspira, motiva, porém, não se vangloria já que isso acontece apenas se a unção de Deus ali estiver. E para louvar, você precisa estar entregue, de coração, corpo e alma, a Cristo.
Neste âmbito, entra uma questão muito importante,a humildade. Uma das coisas que Deus muito admira nos seres humanos é a humildade, Davi, por exemplo, foi o escolhido de Deus por ser humilde e mesmo depois de ser ungido como próximo rei pelo Profeta, continuou a cuidar de suas ovelhas. O que demonstra seu coração. Ele poderia, simplesmente, afrontar seus pais e irmãos, o rei, deixar suas ovelhinhas de lado, mas não, ele no dia seguinte agiu como nos dias anteriores, isso é um coração do qual Deus se agrada.
Isso representa algo ao qual devemos nos atentar, temos que ser humildes e reconhecer que sem Deus não somos, nem podemos nada. Por isso, o louvor deve servir à vontade d’Ele, Glorificar e Exaltar somente a Ele e propagar o Seu Amor e Sua Palavra, como forma de confortar e ajudar aqueles que precisam.
Somos instrumentos em Suas mãos, e somente Ele é digno de toda Honra, toda glória e todo Louvor.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Deus nos ama

Bom aproveitando a frase do último post  " Deus te ama", resolvi colocar a letra de um lindo louvor :


Deus me ama


Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar
Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim
Para ouvi-la basta colocar o título no Google, não vão se arrepender lindo hino!!!
Achei um link, em que essa canção é cantada por Thalles Roberto, Mariana Valadão e André Valadão:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova temática

Depois de um bom tempo desconectado, o blog Jovens Músicos está de volta agora com uma nova temática: Jovens músicos para Cristo, afinal, Deus quem é merecedor de toda honra, toda glória e todo louvor.
Você que é um adorador, um levita, participe e ajude a divulgar o evangelho. Ajude a mudar vidas, libertar cativos, sarar os doentes, através da propagação da Palavra e do Amor que Deus tem por nós.
E você, que está sofrendo, saiba que existe um Deus que lhe ama, mesmo você tendo pecados, mesmo que tenha muitas falhas, Ele não vai deixar de te amar. E se você estiver disposto a mudar a sua vida, e começar a caminhar na trilha destinada a vitória, a hora é essa!!!

Outras Postagens

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12