Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Show Ao cubo e Fernandinho

Bom galera, primeiramente A PAZ DO SENHOR!
O post é sobre o show que tivemos no marcante dia 29 de setembro de 2012 em Nova Friburgo.
>>>>> Ao Cubo e Fernandinho <<<<< (via expressa)
Deus esteve presente naquele lugar, com certeza. Particularmente, eu gostei muito do show. A presença de nosso Senhor foi impactante, estremeceu tudo.
 Mais um evento abençoado Clama Nova Friburgo - Costa Rio Produções.
Eu estive presente no show do Thalles Roberto, Davi Sacer e neste último Ao Cubo e Fernandinho!
Algumas fotos: ( só não tenho foto do show do Thalles").



Davi Sacer - 06 de julho de 2012 ( Country Club)

Ao cubo - 29 de setembro de 2012 ( Via Expressa)

Fernandinho - 29/09/12 Lançamento CD Teus sonhos


E você, esteve presente? O que achou?
Vem por aí também Pregador Luo,  apenas um lote de 1.000 ingressos, garanta o seu o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12