Bom galerinha, hoje resolvi falar sobre algo bem recorrente no meio Cristão, algo que já me atacou, o desânimo na caminhada com Cristo.
“Em seguida, foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar;...E, voltando para os discípulos, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudestes vós vigiar comigo? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.”
O que posso dizer é que neste momentos que somos abalados com a preguiça, tristeza, dúvidas, etc, devemos recorrer à Oração.
Pedir a Deus que nos oriente, irmãos. Durante um tempo me neguei a reagir e acabei me desviando, algo que eu me arrependo tanto, só encontrei dor e sofrimento, nada que valesse a pena.
Caminhar com Deus que me traz vida, paz e alegria.
SE algo lhe incomoda, procure ajuda com seus líderes, pastores, amigos na Fé, não deixe ser enganado pelo mal.
Paz...e lembre-se: Jesus te ama!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário