Quem não se identifica com tais problemas?
Por qualquer detalhe, nos tornamos mesquinhos a ponto, muitas vezes, de culpar a Deus pelos caminhos que nós mesmos tomamos. Se algo não acontece da maneira como esperávamos, transforma-se em frustração para tudo em nossa vida.
Não damos valor ao que Deus nos dá. Só de acordarmos, de termos nossa família ao nosso lado, de poder ver o sorriso de uma criança, temos que agradecer, pois somos imensamente abençoados.
Então, por que muitas vezes esquecemos de agradar a Deus? Ele deseja nos ouvir, conversar conosco. E muitas vezes tentamos nos esconder, porque, afinal, é mais fácil não acha? É muito mais fácil nos acomodarmos e continuar a reclamar, ao invés de lutar para mudar a situação.
Mas, por sorte temos exemplos de vida que nos fazem abrir os olhos e entender ...
Quão Grande é o Senhor
Essa jovem é um desses exemplos. Mesmo com tantas restrições, não deixa de louvar ao Senhor.
Como já citado em um outro post, há uma grande diferença entre cantar e louvar. Jaqueline entende isso.
Quem quiser ver o vídeo na íntegra, o link: http://www.youtube.com/watch?v=UotcdmdtjnM

Nenhum comentário:
Postar um comentário