Pedindo apoio aos facers de plantão. Essa página tem um conteúdo muito legal, assim como o nosso tema aqui, anunciar o amor e a palavra de Jesus Cristo é o alvo.
⇨ https://www.facebook.com/geracaoloucaporjesus
Confiram!!!
E tem mais uma coisinha que gostaria de dizer...eu sei que o blog tem estado meio inativo ultimamente, porém gostaria da participação de vcs através dos comentários.
Tenham uma semana abençoada.
A Paz do Senhor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário