O post de hoje é um pouquinho diferente do usual, gostaria de dar alguns pitacos (rsrs) sobre filmes no meio Cristão. Bom para aqueles que gostam de ver esse longas que nos abençoam e também para os recém convertidos.
O primeiro ┈━═☆ O Caminho Para a Eternidade...
É o que eu mais gostei de assistir, arrepiante.
O personagem principal, faz o papel de Jesus, que vai orientando as
pessoas sobre suas atitudes.

O segundo ::===>> À Prova de Fogo
Ótimo filme para revermos nossos conceitos e compreendermos que
nada está perdido, se abrirmos os olhos e lutarmos.

O terceiro ∝╬══→ A Escolha
Em meio a acusações e perseguições,Michael tenta reunir forças para permanecer fiel a Deus.
Ele é testado a todo tempo, e deve fazer uma escolha entre sua carreira e o certo.
Aqui termina minha pequena lista.
Em breve farei mais posts com mais dicas.
Comentem sobre filmes que vocês gostaram, independentemente de estarem na lista ou não.
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário