A pedido de amigos, esse post refere-se ao fato de após 6 meses da maior tragédia natural ocorrida no Brasil, nada foi feito pelas autoridades da região.
As localidades que foram afetadas ainda mostram todos a marcas do acontecido, lugares destruídos, estradas danificadas, barrancos a ponto de desabar. E a população, que sofre com esses fatos não tem respostas dos governantes e ainda aparecem suspeitas quanto ao dinheiro das verbas direcionadas para as cidades atingidas.
é vdd ate agr não fizeram nadA ...
ResponderExcluir