Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A música é uma fonte de tranquilidade?

     O gosto pela música é compartilhado pelo mundo inteiro, mesmo que de formas diferentes. Eu, por exemplo, gosto de música gospel e nos momentos mais difíceis, que trazem dor e tudo mais eu começo a ouvir louvores, o que me conforta bastante. Hinos que mais me ajudam são os da dupla sertaneja Daniel & Samuel, Os Levitas, Zé Marco e Adriano e assim vai. Mas, tenho amigos que gostam de relaxar ouvindo funk, rock, pop, MPB além de outros gêneros.
     De qualquer forma, muitos acreditam que a música é uma forma de descansar, de expressar-se, de alegrar-se, distrair-se.
                             E você o que acha que ela proporciona às pessoas?


                                                               Aguardamos sua resposta                
                                                                                                                        ...Fy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12