O gosto pela música é compartilhado pelo mundo inteiro, mesmo que de formas diferentes. Eu, por exemplo, gosto de música gospel e nos momentos mais difíceis, que trazem dor e tudo mais eu começo a ouvir louvores, o que me conforta bastante. Hinos que mais me ajudam são os da dupla sertaneja Daniel & Samuel, Os Levitas, Zé Marco e Adriano e assim vai. Mas, tenho amigos que gostam de relaxar ouvindo funk, rock, pop, MPB além de outros gêneros.
De qualquer forma, muitos acreditam que a música é uma forma de descansar, de expressar-se, de alegrar-se, distrair-se.
E você o que acha que ela proporciona às pessoas?
Aguardamos sua resposta
...Fy
Nenhum comentário:
Postar um comentário