A pergunta que é o tema desse post, é muito frequente no meio Cristão,
principalmente entre os jovens. Eu não posso lhes responder essa pergunta,
o que posso fazer é tentar ajudar vocês a encontrar a resposta
Tenho algumas dicas para vocês:
- Ore - Quando queremos algo, um milagre, uma cura, um direcionamento em uma situação difícil é normal recorrer aos joelhos dobrados. E Deus nos responde, o que dirá nesse momento que nos prostramos em busca dEle, em busca da Obra dEle.
- Repense suas afinidades- Você gosta de louvar, aprecia algum instrumento, gosta de conhecer mais sobre a palavra, gosta de ajudar, orar, etc.
Veja aquilo que lhe traz alegria em Deus.
- E o seu DOM? - O Dom que já lhe é característico, é uma semente que Deus colocou em você e com certeza está intimamente ligado ao seu chamado.
Descobrir o Chamado de Deus para sua vida não é algo que você possa perguntar a alguém e ele te responderá.
Somente Deus pode lhe dizer. Procure primeiramente a Ele.
Claro que você pode procurar orientação com seu líder e/ou pastor , mas quem tem tudo planejado para você é o Senhor, e nenhum homem pode interferir ou mudar.
É muito bom que busquemos ao Senhor.
PAZ.
Ótimo blog, amei.
ResponderExcluirObrigada, Vânia. Fico muito feliz por isso, Deus lhe abençoe.
Excluir